Ontem, 07 de Fevereiro de 2025, o artista moçambicano Doppaz, fez declarações onde desejava a morte de antigos presidentes da República de Moçambique. Os ex-presidentes incluem Filipe Nyusi, Joaquim Chissano e Armando Emílio Guebuza.
Hoje, publicou um vídeo onde afirma que está na “parte incerta”, depois de ter desejado a morte destes presidentes, com os nomes acima citados. No vídeo, Doppaz diz que não tem medo de morrer, apenas o medo é de deixar sua família “de qualquer maneira ”. “Eu não tenho medo de morrer, o medo é de deixar minha família assim mesmo”, revelou.
O músico, revelou que recebeu ligações dos seus amigos a dizerem-lhe que deveria fugir, devido a perseguição que está sendo planejada pelos supostos “Esquadrões da morte”. “Recebi ligações dos meus amigos a dizerem que eu deveria fugir porque os gajos estão a minha procura”,- disse Doppaz.
Em forma de terminar o seu vídeo, Doppaz disse, em lamentações, que no país há falta de liberdade de expressão, se tens, acabas morto pelos opressores. “Nesse país não temos liberdade de expressão(...) se tens, acabas morto por uma bala na cabeça”,- disse Doppaz em lamentação.

Post a Comment