Jovem detido por esfaquear um agente fiscalizador de consumo da água

 



A Polícia da República de Moçambique (PRM), na 12ª Esquadra na Cidade de Maputo, deteve, ontem, um cliente da Água da Região Metropolitana de Maputo (ArmM), acusado de esfaquear um analista de consumo de água.

O caso ocorreu no bairro da Polana Caniço e o jovem foi detido quando descansava na sua residência.

De acordo com as informações avançadas pela PRM, o indivíduo tinha elevado consumo de água e, na tentativa de impedir que o analista do consumo cortasse à água, ele desferiu alguns golpes de faca contra o analista.

À conversa com o indiciado, explicou que, no dia em que a vítima veio fazer a inspeção, na sexta-feira da semana passada, ele estava na sua varanda de casa e o analista entrou sem qualquer tipo de autorização do proprietário.

O agressor diz que esteve embriagado e, na tentativa de assustar o leitor, levou a faca e desferiu alguns golpes. Aliás, diz que a vítima é quem teria tirado a faca das suas mãos, após notar que o consumidor estava em um estado de embriaguez.

O indiciado diz que a vítima apenas ter-se-á machucado “um pouco” na sua mão. As afirmações de que estava embriagado não convenceram as autoridades, que recolheram o indivíduo as celas.

Por sua vez, a porta-voz da PRM, Marta Perreira, confirmou a ocorrência do caso e afirmou que os trabalhos têm sido feitos com vista a responsabilizar o indiciado.

Refira-se que o estado de saúde da vítima é estável, tal como reportado pela porta-voz, a vítima sofreu corte na sua mão esquerda.


VEJA VIDEO

0 Comments

Post a Comment

Post a Comment (0)

Previous Post Next Post